terça-feira, 31 de agosto de 2010

Eu voltei, agora é para ficar, porque aqui, aqui é meu lugar!!!


Eita Roberto Carlos.
Mas as palavras servem bem mesmo...
Delícia voltar para casa, cheia de idéias e muito mais trabalho do que as 24 horas do dia são capazes de resolver, enfim, essa batalha é mesmo diária, e faz parte da vida de muitas de nós, mulheres doidas de pedra, que assumem muito mais do que o racional aceitaria.
Essa menina linda aí do lado é minha Evinha!!

Vi minha bebê, beijei de novo meu marido, muuuuitas vezes, e comi além da conta a comida da Didi, que não satisfeita, queria me entupir um pouco mais.

Agora mãos a obra, pés alertas e preparação.
Show dos 27 anos, show da escola e mais algumas viagens, me separam do final do ano, quando enfim posso parar um pouquinho e ficar apenas com a família.

Me sinto culpada muitas vezes pela distancia das crianças e pelo tempo que roubo da família em detrimento do trabalho, mas por outro lado fico pensando o que teria sido de mim, se em meu outro casamento, eu tivesse me dedicado apenas a família e não a dança, onde eu estaria hoje?

Então percebo que esta dança, que é objeto de tanta alegria e também tanto sofrimento, me deu tudo o que eu jamais imaginei.
Me deu a chance de me desenvolver como pessoa, como bailarina, como mãe também, porque não, de um tantão de filhas postiças com quem compartilho essa paixão e essa labuta.
Esta dança que me faz pensar, e criar, que me coloca para frente, que me cutuca, e implica em nascimento e morte todo o tempo....

Obrigada a todas as pessoas sem exceção, que já fizeram parte de minha trajetória até aqui. Aquelas que me confortaram, e aquelas que me machucaram, pois tudo ensina, a cada dia, um pouco mais sobre o que é ser mulher, ser ativa, ser mãe, e acima de tudo, aceitar o bom e o mau, dentro de cada uma de nós!
Lulu

2 comentários:

Val Barbieri disse...

Lulu, que texto lindo!!!! Por isso admiro não só a bailarina, mas a mulher por trás dela...=]
Por falar em bebês... lembra dessa foto? http://pumpkinjuice.com.br/blog/mercado-persa-2006-2/
Então, a bebê já vai fazer 6 anos....=/
Bjs!!

Unknown disse...

Maravilhoso....
Es uma inspiração para muitas de nós.
Muito sucesso e alegrias... Pois vc merece....
**Mil beijinhos de luz***
Munira fonte