segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Segunda esquisita


Segunda é meu único dia de folga...well modo de dizer, já que geralmente, não dou aulas as segundas e essa é a única folga
Tenho treino e trabalho, suficiente para uns dois dias, que nunca fica pronto em um, mas até aí tudo bem!
Hoje é um daqueles dias, em que a vontade era sumir por uns 3 dias, sem deixar rastro, e descobrir o que é que a vida tem, que não seja, responsabilidade, horários a cumprir, contas a pagar, e pessoas a mimar!



amigos queridos em Belo Horizonte- um bom momento para recordar

Nem no treino eu fui bem, super fraquinha, para fazer exercícios com 10kg na canela, faltava colocar os bofes para fora....bom, de vez em quando esqueço que não sou mais uma menininha.

Ancorada no trabalho, e cheia de " tenho que fazer ......" minha menina e minha mulher, não sabem mais o que significa simplesmente olhar o céu, ou escutar uma música que não seja para criar sequencias, ou trabalhar temas técnicos específicos.
Alguém tem uma solução para isso?
Como podemos escapar um pouco da realidade , quando o tempo para isso são apenas duas horas uma vez por semana?

Meditar....preciso aprender!
Orar...preciso fazer!
Acreditar....tenho que querer!

Nenhum comentário: