quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Preparando as malas novamente e criando





De volta para casa, tudo que posso imaginar é que tempo curto eu tenho por aqui...
Beijei muito minha pequena, e daqui a pouco é hora de despedida novamente.
No ultimo final de semana, trabalhando junto com Amar Gamal, que acaba de ter uma bebê, há apenas oito meses atrás, conversávamos sobre a saudade e a conecção com nossa casa.

Claro que é maravilhoso ser convidada para ir tão longe, e alçar novos vôos, mas uma grande parte do nosso coração fica por aqui mesmo, ou para ela por lá, em Boston, enquanto o corpo viaja ensinando e dançando em outros palcos do mundo.

Daqui a duas semanas vou para Barcelona novamente, e esta cidade é um de meus lugares preferidos, apenas sentar em Las Ramblas e observar as pessoas passeando.
É um dos lugares em que vc pode ouvir todas as linguas do mundo, algumas eu nem tenho registro sonoro, e fico curiosa para saber a que ponto do globo elas pertencem.

Tomar um cortado- café expresso duplo com espuma de leite- e gastar tempo vendo uma vitrine viva, de gente....adoro isso!!

A melhor parte dos cursos fora é exatamente esta chance, de poder vivenciar outras culturas, sem ter que abandonar a sua. Mas fazer o exercício a cada dia, de provar outros sabores, conhecer outras pessoas, e se abrir para isso.
Nada de sentir saudade de arroz feijão, explorar seu paladar para os sabores locais, os olhos para outras cores, os ouvidos para outra música.

Aqui vou eu Barcelona!!!

2 comentários:

Deborah Macedo disse...

Nossa me encantei muito com Barcelona. Eu moraria tranquilamente lá!!
Praia e cultura rs.. que mais? bjokas

Lulu Sabongi disse...

Barcelona é mesmo uma delícia
Parece uma colcha de retalhos, com os artistas de rua, misturando-se aos sabores do mercado central

Adorooooooo