quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Um dia de cão!


Esse é um dos muitosssssssssssssss gatos egípcios que encontramos aqui pelas ruas!!!

Sabe aqueles dias que parecem nao terminar nunca, mas que prometiam ser uma boa lembrança na vida, quando começam?
Tive um assim hoje...

Tínhamos aula num hotel próximo ao nosso, e o programa teria início as dez e meia da manhã.
Contactei um taxista que se chama Shukri, e traria outros 3 para o Hotel, logo cedo, garantindo assim a chegada das meninas ao hotel das aulas.

Preparei a chamada da manhã, wake up call, e estava pronta na hora marcada. Liguei para Shukri uma hora e meia antes, para garantir que tudo daria certo.

Ao chegar a hora marcada e sem a presença do homi por aqui, liguei de novo. Ele me diz então que está preso sem nenhuma possibilidade de chegar num transito pesado em algum lugar bem longe.
Qual minha saída? Encontrar outros táxis....

Arrumei 4, disse o nome em árabe do hotel confirmei que sabiam onde estavamos indo, disse que teríamos que estar juntos....

Ahahahahaha.....que ingenuidade a minha. Cada um foi para um lado, levando as brasileiras que neste momento não tinham o endereço do hotel, pois eu era a pessoa encarregada.

Nos perdemos umas das outras, perdemos a primeira parte da aula, e uma parte do grupo simplesmente desistiu de tudo.  Pelo menos esta era a posição no dia do desastre!

É num momento como este que pensamos, o que eu estou fazendo aqui, ou como dizia minha avó, onde foi que amarrei meu burro.
Por mais que tentemos fazer tudo da melhor maneira, a tal da imprevisibilidade, sempre resolver fazer visitas "imprevisíveis" e embananar o meio de campo completamente.

Quando cheguei no hotel novamente, bem tarde da noite, me preocupava já com o dia seguinte.
Uma parte do dia de ontém foi boa, tive um jantar com Farida Fahmy, e ganhei de presente um livro que conta a história da pesquisa de campo do grupo Reda.
Jantar maravilhoso, companhia incrível, tive um alento.

Para o dia seguinte- Hoje!!! tínhamos van, e tudo correu maravilhosamente
Que bom que o manhã sempre existe para apagar aquele Hoje que não foi dos melhores!!!

2 comentários:

Sahira Ma Ajniha disse...

Tem dias que temos a impressão que seria mesmo melhor não sairmos da cama rsrs. Ainda bem que deu tudo certo... Bjs amada

Emiliana disse...

Nossa que situação einh!!
Mas ainda bem q tudo ficou certo depois! Boa sorte pra vcs!!

Beijão!!