quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Egito - Aqui vamos nós



Malas ainda por fazer como sempre.
No sábado embarco com um grupo de 24 pessoas, encontrando outras 16 do Japão, para uma viagem ao país que nos deu esta dança.

Com todas as contrariedades que lhe cabe, o Egito não passa incólume na vida de ninguém. Entrar em contato com uma cultura diversa, sabores e cheiros por toda parte, e o contraste que encontramos no Brasil, lá do outro lado, na Africa.

Organizei um modem móvel, para poder me comunicar com os amigos, então, se eu tiver energia, vou fazer um diário de bordo contando um pouco do que passamos, a cada etapa da viagem.
Teremos um mini festival dentro de nosso grupo, algo exclusivo contando com 4 professores egípcios de renome, liderados por Aida Nour. Estou ansiosa por isso, pois minha experiência com aulas lá, sempre foi nos grandes festivais, e neles é impossível ter acesso ao professor com apenas mais 20 colegas de classe.

Conto tudinho para vcs a cada etapa
Beijos e até a volta
Antes de ir ensaios hoje e amanhã na escola.
Nossa primeira sessão do teatro está praticamente lotada, 2 meses antes e a segunda sessão é a que ainda pode receber público
Adoraria ter meus amigos do coração, da damça e das andanças presentes neste dia tão especial
27 de Novembro - 20:30 - Teatro Sto Agostinho!!!
Quem sabe não nos vemos lá?

Beijos
Lulu

3 comentários:

Sasha Holtz disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sasha Holtz disse...

oi Lulu!! Essa sua viagem vai ser Linda! Vai voltar cheias de coisas novas!
Que coincidência, quando vi que vc vai ter a Aida Nour em aula, que pessoa chique vc! rsrsr
Estou preparando um post sobre ela! adoro estudar as apresentações da Aida,a leitura musical dela é muito especial!!

Bjs! e Boa Viagem!

Emiliana disse...

Nossa Lulu fico muito feliz q vc teve essa preocupação em levar um modem para nos manter informadas sobre sua viagem,aprendizado e aventuras.. eu estou acompanhando tudo, e estou adorando essa interatividade com vc, por aqui, pelo facebook, essa tecnologia nos aproxima tanto... nao vejo a hora de conhecer vc!! te admito mto bjsss...