Seja pelos cheiros novos, pela comida que nem sempre cai bem, ou pela dificuldade de dormir, não querendo perder nada....o convite ao novo se instala assim que pisamos no país.
Dentro destes 15 dias, uma das meninas do nosso grupo disse que viveu 15 anos em 15 dias, achei uma delícia este comentário mas sinto algo parecido.
As viagens sempre nos trazem tanto, que o aprendizado delas vale por muito mais tempo do que a duração de nosso trajeto.
Seja numa vila Núbia, onde as famílias se acostumam a estar sempre juntas, mesmo após o casamento.
As casas dos filhos são construídas grudadas nas de seus pais, e talvez por isso, além de toda a herança cultural, os traços familiares sejam tão marcantes, e profundos na vida destas pessoas.
Segurando um filhote de jacaré, acreditam/ Pois eu nem acreditava.
Essas pessoas convivem com o animal desde pequenos, e sabem como se comunicar de alguma maneira.
Navegando nas felucas, sentindo a brisa do Nilo, muitas se viam encantadas. Como diz meu marido, as vezes a vida é linda...quase sempre pode ser, quando nossos olhos olham na direção correta.
A gente devia fazer o exercício que fazem os girassóis, sempre se viram procurando a luz, não importa onde ela esteja.
Olhar pelo melhor lado é uma opção e não um mandamento.
Vc faz se quiser, e tem uma vida melhor se assim o desejar.
Nós quisemos, a cada dia, ríamos mais, até mesmo do que acontecia de errado, porque afinal a vida seria um tédio se tudo desse certo sem desafios e surpresas
Durante o perscurso o entrosamento do grupo foi crescendo a cada dia, muitos ganharam apelidos, ou pequenas palavras viraram o mote de cada um, baaaa` eu tô tri cansada.....oh garota, se concentra, coloca fóco, dez dólales....pequenas coisas que lembraremos sempre, e que fizeram a diferença neste grupo.
Aventuras, cansaço, calor e muito mais....
3 comentários:
Lindas as fotos! Essa dos lenços de quadril então, dá vontade de pegar todos...
Abçs
Tudo mto lindo!!!!!!!
Que delicia Lulu! Muita LUZ! Beijoxxxgliat
Postar um comentário