quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Final de semana de loucura!!!




Este vai ser maluco mesmo
Começa no sábado a maratona, as dez da manhã reunião do grupo que viaja para o Egito comigo este ano, com direito a camiseta de presente e guia personalizado, as dez da manhã.

De lá para a Sete Véus, o grupo de aperfeiçoamento e teremos aulas das 13hs até as 18hs, e correria, pois o sábado é o grande dia, festa de 17 anos do Atelier Simone Galassi, a noite promete, desfile, shows e depois uma super balada. Tome guaraná em pó!!!

Domingo grande dia na escola teremos a honra de homenagear o lançamento da revista Shimmie, que promete ser uma virada dentro do mercado de dança com sua proposta inovadora, dentro de nosso setor.

Além de tudo isso, Domingo eu completo 44 primaveras, meu Deus como o tempo passa. Difícil de acreditar que já fazem 27 anos que comecei meu processo na dança, e que já estou ficando assim, uma senhora!!!


Bom fico por aqui com o desejo de ter energia para tudo isso, e continuar em pé!
Fora isso tenho que ter também a criatividade para manter acesa a chama de amor com meu querido!! Isso é fácil!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Grandes artistas não tem idade, não essa, a que está no RG. A idade do artista está plasmada em sua obra, e as suas irradiam frescor, paixão e vigor. Atributos que só podem vir de um coração jovem, que tem sede de vida e de conhecimento.

Desde já, mando boas vibrações para este final de semana. Usufrua!

Beijos e estrelas, Vivi.

Anônimo disse...

Certa da estavamos eu e minha grande amiga e irmã espiritual Yasmine Amar de Cuibá, comentando sobre o trabalho de diversos estilos de bailarinas que temos aqui em São Paulo e eu disse para ela:de todas que eu já vi a que eu mais admiro é a Lulu e le me respondeu: ela é a única que continua dançndo com oerdadeiro estilo das mais belas dançarinas egípicias que já existiu. Lulu nunca perde a sua essência.Parabéns pela a chegada de mais uma primavera, e que ssa data se repita por mais um milênio cheio de dança!

Jorge Luza disse...

Parabéns Lulu! Pela data e por teu sucesso. Que a Pérola brilhe cada vez mais.
Feliz aniversario!

Jorge Luza disse...

Parabéns Lulu! Pela data e por teu sucesso. Que a Pérola brilhe cada vez mais.
Feliz aniversario!

Licka disse...

Parabéns Lulu!!! Muito mais sucesso e felicidade pq vc merece!!!
Beijoss