quarta-feira, 14 de março de 2012

Uma mulher, muitas fases, apenas uma história...


Lulu Sabongi

Uma vida de histórias

Nasci Luciana Uzunof , dificil de dizer, e bem exótico o nome que ganhei do meu pai.

Na escola era alvo de piadas o tempo todo, e a combinação mais comum era Luciana Strogonoff, será que é por isso que gosto tanto do prato?
O sobrenome é de origem búlgara, e aqui no Brasil quando a família chegou, erraram no registro. Na verdade o correto seria Uzunov!

Mais tarde junto com a dança viria meu nome artístico  com o qual viajei por uma boa parte do mundo. Lulu Sabongi é meu nome de dança e está comigo por onde vou!
 Hoje com 33 anos de carreira, conto com 34 países visitados, levando a dança que me ensinou,muito do que sei sobre a vida,  e o significado da  liberdade e amor pela arte.

Desde pequena, sempre apreciei carreiras que não tinham muitas chances de me fazer bem sucedida economicamente, mas minha alma sorria para elas.
Eram elas, professora de História, professora de Português, atriz e bailarina. D, Mirian, que sempre foi a provedora do lar e mulher muito forte, me chamava a atenção dizendo: Filha por favor escolha algo mais interessante monetariamente....

E eu nada. Quando tinha 17 anos conheci a mulher que mudaria minha vida, minha primeira professora Shahrazad. Uma armênia residente no Brasil, naquela época ela já contava mais de 50 anos e foi minha grande referencia no Brasil.
Com ela aprendi que dançar sem sentimentos não valeria nada, e seus olhos de fogo, sempre me mobilizaram profundamente.

Nunca imaginei que iria tão longe, com algo que não me prometia nada num primeiro momento.
Creio que os maiores segredos estão mesmo escondidos numa porta escancarada. Está tudo tão aberto que ninguem pensa que ali reside um segredo.
No aprendizado que se iniciaria aos meus 17 anos, estava escrito uma boa parte do meu destino.
Hoje completos 50 anos, me sinto plena e ainda com muita energia para gastar/ dançar!!

Agradeço a cada pessoa que fez parte da minha trajetória, e aqueles que ainda estão presentes.
Pedras que se foram preciosas ou não, tiveram seu papel em minha trajetória e respeito cada tropeço e cada vitória, pelo que me trouxeram!

Desde 1983 até 2016 , meu caminho se transforma a cada ano.
Fica a experiência, os presentes do acaso, e os tesouros recolhidos pelo caminho...
Espero dançar até meus 80 anos, com um pouco menos de shimmie mas totalmente tomada pelos sentimentos!!!

Lulu criança - 5 anos
Lulu Sabongi 1986 - 19 anos
Lulu Sabongi - 35 anos
Lulu Sabongi - 38 anos
Lulu Sabongi - 42 anos

Lulu Sabongi - Khan el Khalili - 1983 / 2012
Criadora da pré seleção, primeiro processo de reconhecimento de qualidade em Dança Oriental no Brasil.

Lulu Sabongi - 47 anos 


Lulu Sabongi - 50 anos 

65 comentários:

maryfabio disse...

Para mim você sempre será minha mestraaaaaaaaaaaa independente do nome, mais eu amei Lulu from Brazil, e tenho certeza que Deus vai continuar a te abençoar grandiosamenteeeeeee sempre minha eterna mestra.

Te adoroooooooooooo

Suheil disse...

Parabéns Lulu, do Brasil e do Mundo, por mais uma vez mostrar que você é superior a isso tudo!

Fato engraçado: estava na Argentina e tb no Peru, qdo pessoas já se referiam a vc como "Lulu, do Brasil"

Esta é só mais uma devida posse que vc assume!

E Lulu, será sempre Lulu! Única como cada pérola.

Bjks

PAMELLA disse...

Lulu... você sempre será Lulu! Seu nome está sim na sua dança, na sua técnica, no seu carisma e vai muito além, está no seu caráter também.

Nosso contato é pouco, mas o apreço que eu tenho por você é gigantesco, assim como o tamanho da sua alma e da sua bondade!

Mil beijos e muito mais sucesso para você!

Brenda disse...

nossa que história, que luta. mas pra quem é diva não precisa de mais nada além do primeiro nome. só Lulu e já basta para sabermos quem é. não importa o q vem depois

Anônimo disse...

Lulu será sempre Lulu independente de nomes ou rótulos. Você sempre será nossa mestra e um exemplo a ser seguido. Nomes? existem por formalidades e pq de fatos são necessários por questões de ordem. MAS a PERSONALIDADE, o CARÁTER, a MAGNITUDE, o EXEMPLO, a DANÇA e a MULHER nomeada carinhosamente de LULU, será lembrada na história, na dança e na vida de cada uma de nós que segue seus passos e na sua família que é o alicerce e o seu legado.

Elaine Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bazar de Dança do Ventre da Superativa disse...

Lulu, sempre Lulu, nossa diva, nossa mestra, nossa inspiradora.Não precisa de sobrenome algum pra ser tudo isso que conquistou e continuará conquistanto...amamos vc como vc é, simples assim...bjs

Liana Matos disse...

Lulu from Brazil, por que não?
Se você será sempre nossa maior representante tanto no Brasil quanto no exterior? Que com simplicidade e amor se dedicou a arte e a transpor às pessoas um sentimento maravilhoso por meio do movimento, da expressão e do carisma.
Nada mais original poderia ser escrito. Nada mais único poderia ser destinado a você.

Felicidades a maravilhosa:
"Lulu from Brazil."

Bjos, Linda.

Elaine Cris disse...

Não é por uma questão de sobrenome que vão chegar aos pés do seu talento, do seu carisma e da admiração que tantos sentem por vc. Brilho de estrela não pode ser apagado e nem transmitido pra quem não consegue brilhar tanto só por um simples sobrenome.


Abçs e ainda mais sucesso e sabedoria em mais uma nova fase.
Tomara que esse ano possa finalmente fazer um work com vc em Bh.

DY disse...

Independentemente do sobrenome vc é Lulu, uma pessoa maravilhosa e uma profissional incrível com uma estória de vida que ninguém pode tirar de você.
From Brasil sim, mas muito mais que isso você é quase um patrimônio do mundo, e para algo tão grande, brigar por algo pequeno (algumas letras)não combinaria mesmo com tudo que vc é.
Tudo de bom SEMPRE!!!

Unknown disse...

Oi Lulu from Brazil. Você me inspira como bailarina desde que eu comecei a dançar em 2003. E com esse texto você me inspirou (de novo) por outras razões, que não vem ao caso.

Por isso, vim aqui para dizer que não importa o nome que você use, a sua dança, que foi construída por você (com uma dedicação que só quem dança pode entender), vai continuar nos encantando. Muito sucesso com o seu novo nome.

Abraços,

Lívia Fares

Lili Detoni disse...

Amore, faz pouco tempo que nos conhecemos pessoalmente, mas, mesmo antes, eu já amava vc, sem mesmo saber seu nome! Hoje vc é minha mestra e eu sinto muito orgulho de aprender tanto com vc, com sua generosidade! Para mim, na verdade, o seu verdadeiro nome é o que vem de sua alma! E esse nome é DANÇA! Boa sorte, em seu novo caminho!
Bjo!

Simone Holanda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Simone Holanda disse...

Lulu, não a conheço pessoalmente ainda. Mas vejo em você, nos seus shows, nos videos, nas entrevistas e textos, uma alma que transcende. Transcende nas atitudes, na dança, na postura...pequena no tamanho, tão grande na essência! Pérola do Brasil! Nome muito adequado! Você é inspiração para tantas pessoas, que essa coisa de nome fica muito pequena diante do que você significa para pessoas que conhece, que ama, que fazem parte do seu círculo de convivência, e também para tantas outras que a admiram pelo seu trabalho, pela sua marca, pela sua essência...Luz e paz! Grande admiradora de sua arte!
Simone Holanda

Tânia Sá disse...

Vc esta certíssima Lulu do Brasil, Lulu da dança, Lulu de todas as bailarinas que em vc se inspiram, vc não precisa mesmo deu um "sobrenome" qualquer pra ser LULU, vc mostrou ser superior a isso tudo, coisas pequenas, que realmente não merecem seu tempo, e sua atenção. Parabéns pela história de vida, pela mulher guerreira que vc é, seus filhos devem se orgulhar de vc. Boa sorte com esse novo nome LULU DO BRASIL, bjossssss

Unknown disse...

Lulu, adorei sua história e seu nome! O que realmente lhe torna mais interessante, mais guerreira e tb mais vc!
Bjos
Dúnia La Luna

Lili Abade disse...

Querida Pérola preciosa do Brasil!
Sei que não deve teer sido facíl tdo esta mudança até a tua deicisão.
Mas transformões e mudanças nem sempre são fáceis. Mas vc esta em um novo momento de vida, muita coisa já mudou nela, mas seu trabalho competência e talento se quer sobreu um fio fora do lugar.
Continuas uma fantastica profissional e talento tens para sempre, isso ninguem tira e tbm nuncafoi de ninguém, é seu e será pra sempre somente seu.
Parebéns pelo passo, e torço por vc sempre, tenho certeza q nada mudará... talvez pra melhor... mais personalidade no nome o que sempre esteve na sua dança. Esta td completo agora. :-)
Sucesso sempre!
Mil bjus da Holanda.
Lili Abade

Marcia Valeria disse...

Cara Lulu from Brazil
vc me inspira e emociona!!!
Obrigada por tantas liçoes diarias!!

Muito Sucesso e Muita LUZ

Eliana Favero disse...

Para mim vc é e sempre será eternamente Lulu, independente de qual seja o seu sobrenome.
Mas o Lulu from Brasil, realmente é mto bonito e condiz com vc.
Minha admiração por vc é infinita....
Deus continue a abençõa-la na sua vida profissional como na pessoal.

Amo D+++++....

Beijos na sua alma!!!

beth disse...

Por ironia do destino ou não ou pura coincidência, uma Elizabeth ficou apara traz por motivos muito semelhantes aos seus... Hoje sou a outra Elizabeth... Mas voce sempre será nossa eterna Lulu, e eu serei a outra Elizabeth... bjs

beth disse...

Por ironia do destino ou não ou pura coincidência, uma Elizabeth ficou apara traz por motivos muito semelhantes aos seus... Hoje sou a outra Elizabeth... Mas voce sempre será nossa eterna Lulu, e eu serei a outra Elizabeth... bjs

beth disse...

Por ironia do destino ou não ou pura coincidência, uma Elizabeth ficou apara traz por motivos muito semelhantes aos seus... Hoje sou a outra Elizabeth... Mas voce sempre será nossa eterna Lulu, e eu serei a outra Elizabeth... bjs

Anônimo disse...

Lulu, que história linda.. como vc... e que momento maravilhoso este... parece que pela primeira vez vc está inteira... que esquisito mas é isto que sinto ao ler sua história e ler o seu novo nome... agora é vc e tudo que vc representa de mais sagrado neste mundo... uma presença inesquecível e admirável... que está sua nova vida... vc brilhe mais.. se é possível... mas inteiramente com a sua luz!!!

Beijos, te admiro e tenho saudades.. vou voltar logo a fazer aulas com vc...

Força sempre... e que Deus te abençoe neste seu caminho!

Cintia Luna

Amar el Binnaz disse...

Lulu, não é você que perde, tenha certeza!!! Porque o nome Lulu traz com ele a lembrança da qualidade e do respeito à dança e às tradições orientais.

De fato, você é de você, de mais ninguém, mas também é um patrimônio brasileiro na Dança Oriental, e nada mais justo do que refletir essa realidade em seu nome.

Lulu, from Brazil...

Ouvir isso me dá o maior orgulho de ser brasileira.

Sua fanzoca

Verinha

Wera Lúcia Muniz disse...

Conhece-la é o sonho de todas. Esse prazer não tem expressão verbal.Somente quem pode estar a seu lado, sente a energia de sua alma. Querendo ignora-la pelo sobrenome, é cravar ainda mais a marca do profissionalismo. Não é proibindo-a de usar um sobrenome, por força judicial, que fará a força do merecimento ser desgastada. Ser sócia, foi sócia também nesse sobrenome; Sociedade é desfeita e contratos sociais são renovados com novos integrantes: fim da empresa, para uma nova: é irrelevante pela pessoa que és!
Eu tenho a meu lado a prova viva de que você é pessoa especial, iluminada, um espírito evoluido, e que jamais será ofuscado, quando, em meio a uma aula, em Itu, socorreu-me, com seu médico particular, para salvar meu bebê; Passei a gestação toda em estado hospitalar, altíssimo risco, com recuperação muitíssimo delicada. Hoje, minha filha,Maria Eduarda, linda, maravilhosa, uma estrelinha que veio do céu para iluminar meus dias, resgatar-me, proteger-me, fazer-me sentir o verdadeiro amor, ela também conhece sua história. Faço questão de explicar, registrar. Pena que o traçado de nossa vida muda, independentemente do que desejavamos e outros objetivos são almejados. Eu aamo!
Wera Lúcia

Wera Lúcia Muniz disse...

Conhece-la é o sonho de todas. Esse prazer não tem expressão verbal.Somente quem pode estar a seu lado, sente a energia de sua alma. Querendo ignora-la pelo sobrenome, é cravar ainda mais a marca do profissionalismo. Não é proibindo-a de usar um sobrenome, por força judicial, que fará a força do merecimento ser desgastada. Ser sócia, foi sócia também nesse sobrenome; Sociedade é desfeita e contratos sociais são renovados com novos integrantes: fim da empresa, para uma nova: é irrelevante pela pessoa que és!
Eu tenho a meu lado a prova viva de que você é pessoa especial, iluminada, um espírito evoluido, e que jamais será ofuscado, quando, em meio a uma aula, em Itu, socorreu-me, com seu médico particular, para salvar meu bebê; Passei a gestação toda em estado hospitalar, altíssimo risco, com recuperação muitíssimo delicada. Hoje, minha filha,Maria Eduarda, linda, maravilhosa, uma estrelinha que veio do céu para iluminar meus dias, resgatar-me, proteger-me, fazer-me sentir o verdadeiro amor, ela também conhece sua história. Faço questão de explicar, registrar. Pena que o traçado de nossa vida muda, independentemente do que desejavamos e outros objetivos são almejados. Eu aamo!
Wera Lúcia

Priscilla Kadifeh disse...

Lulu from Brazil reflete o amor, o carinho e o orgulho de um pais inteiro que te adora!
Lulu, nossa mestra! Sempre e com qqr nome, sempre Lulu!
As vezes é preciso encerrar de vez um ciclo para receber novas dádivas. Que tenhas mto sucesso, em tudo na tua vida, cada dia mais!

Bjão!!

VERSOS EM DANÇA disse...

Você é Linda como o amanhecer...
Você é Unica como a vida...
Você é Luz como o sol...
Você é Unanimidade na dança do ventre..Enfim você é O amanhecer da vida como sol entrando pela janela e mostrando sua unanimidade para o mundo. Te acho o Máximo.

Carol Malaguth disse...

Lulu é muito mais do que um nome! É uma artista ímpar. É uma pessoa, uma imagem, uma figura que dialoga com nós todas, mulheres do BR e de outros países, que fazem a dança do ventre. Nos alimenta, nos ensina, nos nutri de arte e dança. É a Lulu do Brasil. É a Lulu da Dança. É a Lulu mestra. A Lulu que mesmo sem a conhecer pessoalmente já está nos nosso corações, por tudo que faz pela arte, por tudo que faz por nós, suas alunas e expectadoras mundias.
Sua estrela brilha! E brilhará sempre, a despeito das armadilhas da vida. Pérola tem brilho próprio, Lulu o tem!

Ana Napoleão disse...

Lulu from Brazil... Sou uma anônima que tem a maior admiração por você... Parabéns, mais uma vez. Até fora dos palcos você encanta!!! As suposições que fiz enquanto li seu texto... ah... deixa pra lá! Não percamos tempo com isso!!! O que importa é que você continuará brilhando!!!

brunassif disse...

Arrasou!!! Estará fazendo jus e levando o nome do nosso Brasilzão por esse mundo a fora, com a maior sutilidade e realeza que alguem pode ter na dança. Continua sendo um exemplo para todas nós. Parabéns Lulu from Brasil

Carol Malaguth disse...

Lulu é muito mais do que um nome! É uma artista ímpar. É uma pessoa, uma imagem, uma figura que dialoga com nós todas, mulheres do BR e de outros países, que fazem a dança do ventre. Nos alimenta, nos ensina, nos nutri de arte e dança. É a Lulu do Brasil. É a Lulu da Dança. É a Lulu mestra. A Lulu que mesmo sem a conhecer pessoalmente já está nos nosso corações, por tudo que faz pela arte, por tudo que faz por nós, suas alunas e expectadoras mundias.
Sua estrela brilha! E brilhará sempre, a despeito das armadilhas da vida. Pérola tem brilho próprio, Lulu o tem!

Eliene Costa disse...

Já falei pessoalmente, por email e em várias ocasiões. Você tem não só os dons de ensinar e dançar, mas o de escrever.Falou lindamente, deu o recado e provou que é uma mulher independente e que tem brilho próprio. Lulu é seu nome, que já brilha, como as pérolas verdadeiras! Sucesso sempre, minha querida mestra! Bjs, Eliene

Khadija Abdul disse...

Achei sua estória maravilhosa, sei que tudo nessa vida um dia acaba...mas um nome, isso pode ser para sempre, acho que se ficasse só LULU, todos saberiam quem é...mas não quero entra no mérito da questão, é que existe o art.1.578 do Cód. Civil que defende o seu direito de usar o seu nome de anos e artítstico, veja: http://arpen-sp.jusbrasil.com.br/noticias/2290008/artigo-a-pec-do-divorcio-a-revolucao-do-seculo-em-materia-de-direito-de-familia-por-jose-fernando-simao , mas enfim....que Deus continue te abençoando nessa nova jornada, linda, maravilhosa, te admiro pra caramba, vc é minha musa inspiradora....beijos

Unknown disse...

Nooossssaaaaaaaaa.....Nada mais justo do q ser a nossa Lulu from Brasil...Independente de sobrenome vc já é uma D.I.V.A e como tal o sobrenome é de menos...pois, Lulu será sempre Lulu...Nossa Pérola do Brasil...Nome mais do que justo...Sua historia é msm mto comovente e inspiradora...Q Deus continue te dando mta força e fé pra seguir sempre em frente!!! Bjs e mt mt mais sucesso

Bru disse...

Um sobrenome não transforma ninguém na LULU, e a LULU não precisa de um sobrenome. Como já falei pra Suheil, só tem uma frase: volta daqui a 20 anos. ;)

SUCESSO!

Heloísa Caridade disse...

Sem contar que ela pode escolher como nome (ou sobrenome) artístico, o que quiser! Mas fica tb a marca da pacificadora e daquela que sabe se transformar e se adaptar ao que a vida trás e flui com isso. "
"TODA Mudanças É sempre pra melhor" É um ditado ZEN que minha mestra, Fátima Fontes sempre dizia pra mim!
Sinto que agora as pessoas irão sempre vinvular quem carregar o nome Sabongi à Lulu e não o contrário. Sempre este nome irá remeter a esta bailarina. E a Lulu agora irá incorporar mais coisas a si, com a mudança! Parabéns pelo desapego!

Flavia Oliveira disse...

Sempre será exemplo de profissionalismo e amor pela dança, obrigada querida professora!!!!

caroline disse...

Parabens Lulu,independente de tudo que tentem te atingir,LEMBRE SE SEMPRE vc é uma estrela inspiradora de mtas mulheres,FORÇA E MTA MTA SORTE!!!

Anônimo disse...

Lulu!que saudade! você sempre mostrando força e elegância tanto no palco como fora dele!
Você é um sucesso e nunca vai deixar de ser,que esse novo nome seja um divisor de águas na sua vida!
com muito mais sucesso e principalmente muita paz!
Beijos Nathália Souza-Bh Mg

Mariana Rocha disse...

Lulu !!! Sempre será admirada e amada por todas nós !!! Um abraço apertado em ti... com todo meu carinho e com Shakespeare...

"O que chamamos rosa, sob uma outra designação teria igual perfume" Shakespeare

"Julieta - Meu inimigo é apenas o teu nome. Continuarias sendo o que és, se acaso Montecchio tu não fosses. Que é Montecchio? Não será mão, nem pé, nem braço ou rosto, nem parte alguma que pertença ao corpo. Sê outro nome. Que há num simples nome? O que chamamos rosa, sob uma outra designação teria igual perfume.
Assim Romeu, se não tivesse o nome de Romeu, conservara a tão preciosa perfeição que dele é sem esse título.
Romeu, risca teu nome e, em troca dele, que não é em parte alguma de ti mesmo, fica comigo inteira.

Romeu - Sim, aceito tua palavra, Dá-me o nome apenas de amor, que ficarei rebatizado.
De agora em diante não serei Romeu." Shakespeare - Romeu e Julieta

Lulu disse...

Mariana, e meninas , todas que escreveram, muitas de suas mensagens, me alegraram, e acalmaram.
Sinto mesmo que 2012 é um ano de revoluções e grandes fechamentos de ciclos.
Estou vivendo o meu e suponho , muitas de vcs também estão vivenciando um pouco deste refinamento do mundo em que vivemos.
Agradeço a atenção que estão tendo comigo, e o carinho que vem nas letras e nos textos.
Lulu

Unknown disse...

Parabéns, você foi, é e sempre será a LULU do Brasil, como todo mundo sempre se referiu a você lá "fora". Não importa um nome, um sobrenome, o que vale é a essência e essa é muito forte, marcante! LULU sempre LULU, Pérola do Brasil!Beijos no coração!

Unknown disse...

Parabéns Lulu, você não precisa do "Sabongi" para ser lembrada, reconhecida. LULU é mais forte que todo sobrenome! Beijos! Sahara Salima!
Parabéns, você foi, é e sempre será a LULU do Brasil, como todo mundo sempre se referiu a você lá "fora". Não importa um nome, um sobrenome, o que vale é a essência e essa é muito forte, marcante! LULU sempre LULU, Pérola do Brasil!Beijos no coração! Sahara Salima

MARCOS PINHEIRO disse...

Lulu, todas as vezes que mudamos, seja de endereço, corte de cabelo ou parceiros, levamos conosco o que há de mais precioso, a disposição e a vontade de ddesatar nós... Você sempre será uma estrela, independente de que nome utilize (pode até se dar ao luxo de ser simplismente "Lulu").
Beijo e SUCESSO SEMPRE!!!!!!!!

Patty disse...

Como disse Shakespeare em Romeu e Julieta: "O que é um nome?"

Amada mestra. Tive o prazer de te ver dançar algumas vezes e conversei com você quando minha irmã e amigas foram à São Paulo fazer a prova de padrão de qualidade. Te digo que neste país não há dançarina além de ti que dispense comentários ou sobrenome. Lulu, você será eterna independente do nome que usar. E que seja Lulu from Brazil, para representar nosso país em qualquer lugar do mundo. Para nós, suas súditas, você será sempre a maravilhosa Lulu, inspiradora da nossa arte, independente do sobrenome que usar.
Que este novo nome te traga ainda mais sucesso e felicidades.
Sua súdita Patrícia, do Rio de Janeiro.

Gabriela Gontijo disse...

O meu primeiro contato com a dança foi através de um video seu. Descobri no universo mais uma coisa que poderia amar: A DANÇA. Vc tem o dom de simplesmente ENCANTAR as pessoas que assistem. Os outros, por menores, conheci apartir de vc. Oposição sempre vai existir. Lembre-se apenas, que SEU PUBLICO ama e aplaude vc pelo trabalho que vc faz, pela sua essência e não por um registro, uma nomenclatura que a sociedade nos rotula. Continue praticando o desapego, e nos ensinado mais uma coisa, somos o que somos pelo que fazemos. E vc é a nossa LULU, SEMPRE.

Fabiana Vasquez disse...

LULU vc é e sempre será linda e perfeita este nome te trara uma luz arrebatadora não apenas a sua vida pessoal como a profissional e quando olhar p trz vera o quanto foi bom isso acontecer,anjo vc brilha a cada dia mais te adorooooo e te admiro muitooooo vdd mesmo vc é e sempre será única como cada perola nossa diva, deusa da dança do ventre...te adoroooooooo muitoooo

Eu disse...

Lida, linda, linda! Como qualquer brasileira que se aventura na dança do ventre, tenho em você uma das minhas maiores referências e, ao ler sua história agora, me senti mais próxima da Lulu humana... nem preciso dizer que minha admiração só aumenta! Parabéns e muitos, muitos anos de dança para a nossa alegria!

Chico Pottier e Sônia Katherine disse...

Lulu, só o Lulu já é o suficiente para lembrar a bailarina maravilhosa que você é. Lulu do Brasil, um ícone da dança do ventre no nosso Brasil. ADORO ver você dançar e muito obrigada por tudo o que me ensinou.

Anônimo disse...

‎Lulu Brasil você é uma guerreira, e a admiro muito, é o retrato da mulher contemporânea, que luta pelas suas conquistas e não precisa pertencer a ninguém para ter realizações! Agrega ao parceiro que compartilha com você uma estrada, faz bem em mudar de nome, o uso do nome pela mulher mostra que ela lhe dá suas riquezas em trocas verdadeiras, não faz mais sentido oferecer tanto a alguém que compartilha a estrada com outra, ofereça seus tesouros de companheira ao sr. Hartenbach e ao Brasil, essas trocas são as válidas agora. Que o sucesso continue lhe cobrindo como sempre e o brilho das perolas reverberando! Parabéns pela mudança!

Luciane Tonon disse...

Atitude de diva...
E uma linda lição de vida, parabéns!

vivi lavour disse...

Lulu,saiba que vc será sempre a nossa DIVA E MUSA,independente do sobrenome.Lulu é Lulu e ñ terá outra igual. Bjo

Anônimo disse...

Lulu, sempre nos ensinando algo além do que simplismente dança!
vc existe em nossos corações independente do nome q use (comercialmente)
SAUDADES IMENSAS de vc !!!
FELIZ com a nova Lulu !
*espero que tenha lido o agradecimento no meu TCC, mas em breve levarei o volume pra vc ver

Bjokas !
DEus continue te abençoando !!!!

ana marques da silva disse...

Amor de amiga, no cunhecemos a anos, se vc ja reparou sempre de chamei de LU, vc sempre foi uma RAINHA, reis sao sempre reconhcidos, nao precisam de identidade, seus suditos a amam independente do nome.
Musa, deusa mulher.
Vc sabe transformar tudo em solucoes, sua capacidade e "INCOMENSURAVEL" segue em frente e conte sempre comigo

Unknown disse...

Não te conheço pessoalmente, tirei apenas uma foto muito rápida com vc a uns 5 ou 6 anos atrás no evento da Brysa Mahaila e comentei que vc foi a minha grande prof virtual.
Bom só lamento a atitude deste pobre rapaz...Ele perdeu horrores por ter te pedido para tirar o nome dele, foi a maior burrada da vida profissional dele, ele só tinha a ganhar, só tinha né....Tinha porque perdeu e perdeu feio, muito feio. Ah e fez muito feio tbm.
Profissionalmente falando: Que tremenda burrada.

Janahina Borges disse...

Lulu Pérola do Brasil e do Mundo!!! 2012 é sim com certeza um ano de transformações e revoluções, vc está certíssima em não querer brigar uma luta que não vale a pena, pois quem venceu foi vc sim!!! com certeza seu novo nome artístico lhe trará sorte e muitas alegrias ainda, vc brilha e brilhará para sempre Diva, o resto é só o resto...
Vc é Luz !!!

Bjsss

Elen Hanna disse...

Pra mim não alterou nada! Só falava Lulu mesmo! Acho lindo!Pequeno e único! Pra ser sincera, nuca gostei do Sabongi! Parece uma mistura de esponja com sabonete!

Felicidades eterna profi!!!!

Elen

Melissa Abrantes disse...

Querida mestra... Que lição de vida! Que lição de moral, ética, respeito e profissionalismo. Q Deus continue te abençoando sempre.

Priscila Genaro disse...

Lulu,para mim vc é a melhor de todas as bailarinas brasileiras, fui sua aluna e digo a todos que suas aulas não são apenas de dança, mas aulas de vida.

Lulu disse...

Wow fazia um tempo que eu nao via as mensagens e chegaram outras.
Muito obrigada pelas impressões, cada vez mais estou gostando do nome curtinho
Novas fases e um 2012 repleto de mudanças positivas para todos nós! Obrigada
Como diz uma amiga muito querida
Gratidão!

Lulu disse...

Wow fazia um tempo que eu nao via as mensagens e chegaram outras.
Muito obrigada pelas impressões, cada vez mais estou gostando do nome curtinho
Novas fases e um 2012 repleto de mudanças positivas para todos nós! Obrigada
Como diz uma amiga muito querida
Gratidão!

Lulu disse...

Wow fazia um tempo que eu nao via as mensagens e chegaram outras.
Muito obrigada pelas impressões, cada vez mais estou gostando do nome curtinho
Novas fases e um 2012 repleto de mudanças positivas para todos nós! Obrigada
Como diz uma amiga muito querida
Gratidão!

Telma disse...

Uma vez vi um frase à respeito de tudo isso que define mto bem todo esse processo e de que um sobrenome ñ faz a menor diferença qdo se trata de alguém tao especial como vc, era mais ou menos assim: Sabongi qualquer uma pode ser, quero ver ter peito e talento para ser Lulu.

Nunca fui sua aluna (exceto em um workshop), mas é minha professora virtual com seus vídeos maravilhosos, sempre uma fonte de referencia para minhas inspiraçoes. Muita Luz, mto amor e mta dança.
Um beijo enorme daqui do Chile.
Tahani El Helwa - Brazilian Bellydancer

Unknown disse...

Simplesmente LULU