quarta-feira, 25 de maio de 2011

Cheguei em Dubai gente, mas enquanto isso no caminho....


South Africa

Apesar de conhecer apenas pelo aeroporto, dentro das lojas a riqueza  de cores e artesanato dá uma idéia do que deve ser a Africa lá fora.

Como o trânsito é absolutamente desastroso, mesmo com sete horas de espera , nem cogitei  sair para dar uma volta, com medo de que pudesse perder o retorno de alguma maneira.

O corredor parecia imenso e claro um convite ao consumismo. Mas como sou boa menina, só comprei um demaquilante, e uma máscara para olhos e nada mais...mentirinha, um iluminador, e uma sombra escura cor de vinho, também entraram na lista.

Conheci o presidente de uma empresa química , que sempre dá palestras no mundo todo, e esteve na USP, cinco anos atrás. Já teve dois casamentos, p rimeiro com uma irlandesa, o segundo com uma africana que vivia na Colômbia, e agora busca por uma brasileira, fez até piada dizendo se eu não estava livre.

A vida que se desenrola num aeroporto, quantas pequenas coisas não acontecem, sem que possamos nos dar conta.

Grupos de indianos passando, africanos de todos os tamanhos, alguns tão pretos que eram até azulados. Uma beleza diferente que assombra, encanta e provoca curiosidade.

O avião da Emirates, é uma coisa por si só. Mais de 10 idiomas são falados durante o vôo, incluindo português.

Todo o sistema de propriedade  vigente em Dubai, já é por si só um desafio a compreensão. Os primeiros proprietários de uma certa área do estado tem privilégios, durante o processo de construção de seu negócio
Chegando no aeroporto, super acolhida , não esperava tanto!!

e esta é Dareen , minha organizadora. Está faltando na foto seu noivo que é uma graça e um gentleman.

4 comentários:

Vanessa Veiga disse...

Oi Lulu.. Q máximo!! Vi as fotos do aeroporto, outro mundo, não? Vc não tirou fotos do aeroporto da Africa? posta p/ vermos.. bjs!

Jussara Mariani disse...

Lu, imagino como vc deve ter ficado na espera do aeroporto sozinha...ÓBVIO, que vc ia arrumar alguém pra conversar, porque vc não ia conseguir ficar quieta...hehehe...beijão

Lulu disse...

Eu quieta, realmente não é possível.
Hoje vou escrever mais , um dia andando das 15hs até 00:00hs
beijos lindas

Lulu disse...

Eu quieta, realmente não é possível.
Hoje vou escrever mais , um dia andando das 15hs até 00:00hs
beijos lindas