segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Meu próximo workshop em São Paulo

Nunca paro por aqui, quero dizer, por lá, SP, pois agora estou em Itu...
Este último final de semana tivemos um curso que foi tão prazeiroso que me inspirou a repetir a dose com maiores detalhes e então surgiu o workshop que anuncio aqui para os amigos
Como é depois do carnaval, dá tempo de tudo né gente?
Se acabem em alguma praia ou fazenda deste mundão e depois venham dançar comigo!!
beijos a todos e boa semana


Workshop
20 de março –10 as 17:00hs
6 horas de curso
Técnicas de quadril e percepção musical


Lulu Sabongi
Teoria e prática explorando os nove ritmos mais importantes da dança Oriental.
Nosso enfoque será nos ritmos mais dinâmicos, considerando os que são utilizados em dança clássica , baladi e Shaabi ( Folclore)
Passos  típicos para os seguintes estilos :
Saidi, Khaleeje, Raks al Balás, Baladi , Gawazee e Dança Beduína
Material escrito, entregue no dia do curso com a descrição detalhada do estudo deste dia.
Música ao vivo na segunda parte da aula
Traga sua câmera para filmar as sequências e não perder sua informação!

Local : Shangrila House
Rua Gaspar Lourenço 25 – Aclimação  11 5539 5092
 Lulu 11 9943 1460





2 comentários:

Unknown disse...

Gosto muito de vc! do seu trabalho, da sua didática. Vc é minha musa inspiradora
parabens pelo seu trabalho e seus ensinamentos! gostaria muito de ir , mas moro muito longe.
bjs

Anônimo disse...

Lulu vc é para mim a grande Deusa da dança do ventre. Sucesso sempre te adoro!!!!!!!!!